Monday, January 3, 2011

Cairo, dia 3 de Janeiro, 2011



Primeiras escatologias de 2011 (esta bonito, esta!)



Tinha que ser! Depois de uma tirada relativamente iluminada referindo um belo livro versando sobre as origens da Danca e da Poesia Sufis, aqui vao os primeiros momentos escatologicos de 2011. Comecamos cedinho, sim senhores!





*** Uma serie de pretendentes (alucinados) a Don Juan egipcios, tentanto seduzir o ainda existente mulherio nas ruas do Cairo ENQUANTO (avidamente) tiram burries to nariz e cospem no chao.



*** A massagista tailandesa que me trata da pele e do meu eventual "relax" episodico (gostaria de ter "free-pass" no melhor SPA do Cairo...oh, sonhando...............) arrota duas vezes e solta um ruidoso gaz (vulgo "peido") enquanto me massaja a cara.
Ate me engasguei e, por momentos, pensei que tinha adormecido e padecia de um horrivel pesadelo apenas para me aperceber que nao, estava bem desperta e o pesadelo era uma realidade tailandesa, sorrindo angelicamente e totalmente indiferente a demonstracao crua de humanidade que o seu descontrolado sistema digestivo nos oferecera.


*** Entro num novo - e aparentemente chique - restaurante indiano e surpreendo-me com a musica ambiente ( "jazz" feroz e FURIOSO ao bom estilo Nova Iorquino). Encontro uma barata no meu "pallak paneer".

Tambem encontro baratas no meu camarim habitual, no afamado "NILE MAXIM". Em minha defesa, acrescento que mato as baratas (desculpem-me os budistas e todos os que acham que todas as criaturas sao filhas de Deus) com o meu perfume "Serpentine" de Roberto Cavali (mais chique que isto, nao ha!) e nao com o habitual chinelo de trazer por casa.





Isto e' so para comecar. Ainda so estamos no dia 3 de Janeiro. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...onde sera que isto vai parar?



Entao e' assim: existem combinacoes que JAMAIS darao bom resultado. Eu adoro que os extremos se toquem, sou pro-"melting pot" e nao julgo a realidade a minha volta como ma ou boa MAS existem coisas que nao se misturam. NAO!!!



Burries, cuspo no chao e SEDUCAO: NAO SE MISTURAM.



GAZES ENTESTINAIS E RUIDOSOS plus TRATAMENTO A CARA TAILANDES ANTI-STREE: NAO SE MISTURAM.



Hard core Jazz de Nova Iorque e baratas numa refeicao indiana: NAO SE MISTURAM.

Baratas e espectaculos de Danca Oriental no Cairo: NAO SE MISTURAM.

Chamem-me comichosa, intolerante, armada ao pingarelho. "Who cares?"
Estas combinacoes deviam ser proibidas por lei.

No comments:

Post a Comment