Tuesday, January 4, 2011

Cairo, dia 4 de Janeiro, 2011




Resumidissima retrospectiva sobre 2011





***Tesourinho deprimente de 2010: eu,



soltando uma ruidosa gargalhada enquanto me faziam a pedicure antes do meu grande espectaculo em Buenos Aires, Argentina.

Esta fotografia, demonstrando tao bem como a minha afamada "vaidade" que os meus queridos detractores tanto usam para ataques baixos a minha pessoa (que eles, invariavelmente, desconhecem) nao passa de um mito.

A imagem de Joana Saahirah do Cairo nestes preparos correu pelos circuitos de danca de toda a America Latina...se houvesse algum resquicio de vaidade em mim, la iria ele pelo cano a baixo.

A verdade e' que, ao contrario do que os que nao me conhecem julgam, eu nao me levo demasiado a serio. Rio-me de mim mesma o tempo todo e valorizo apenas o que TEM VALOR.

*** Primeirissima aula de tango, tambem em Buenos Aires. O inicio de uma nova paixao - cheia de altos voos de prazer - na minha vida.

***Espectaculo GRANDIOSO (cerca de 2000 pessoas lotaram um teatro famoso em Buenos Aires para assistir a este espectaculo!) com a orquestra do queridissimo Mario Kirlis (amor de pessoa e excelente musico).

No comments:

Post a Comment