Monday, January 17, 2011


Cairo, dia 17 de Janeiro, 2011


Antagonistas/Protagonistas

Cupcakes, chas com leite (mesmo a inglesa), riso, conversa, troca de experiencias de vida, saberes, dores e alegrias.

Tudo isso e muito mais tenho colhido das minhas mais recentes companheiras de estudo da Tarologia.

Estando habituada a um profundo antagonismo em relacao a mim por parte da esmagadora maioria das mulheres que me conhece, aqui esta uma bela surpresa:

Ter ganho, nao apenas um grupo de colegas que partilha o meu fascinio pelo estudo de assuntos esotericos mas tambem - e PRINCIPALMENTE - um sistema de amizade, apoio e mutua-retroalimentacao totalmente no feminino.

Vivendo tambem num universo predominantemente masculino, a sensacao de novidade e ate incomodo que me poderia causar estar SO entre mulheres num ambiente de profunda troca de TUDO revela-se, surpreendentemente, feliz e POSITIVO.

Estarei eu a reconciliar-me com o meu proprio lado FEMININO?!

Talvez...

Deste grupo de bruxinhas fantasticas fazem parte uma portuguesa (eu), uma inglesa, uma americana, uma bulgara, duas egipcias e uma alema.Diferente umas das outras, temos muitas coisas.

Em comum, temos muito mais...

E que bom poder estar entre mulheres, longe da pressao/adrenalina de ter de brilhar em palco mas rodeada de um tipo de CONHECIMENTO e SENSIBILIDADE ao qual eu nao estou habituada.

Melhor sabera ir hoje para os meus espectaculos e apreciar a presenca dos "meus homens" ainda mais. Deveria existir um equilibrio em tudo, certo?

E eu acho que tenho tido testosterona a mais rodeando-me o tempo todo. Um pouco de hormonas femininas tambem me fazem falta...

As mulheres sao seres fascinantes...quase me que esquecia disso!

No comments:

Post a Comment