Tuesday, January 4, 2011

Cairo, dia 4 de Janeiro, 2011






Retrospectiva - Best of 2010 - PARTE IV
Eu em Buenos Aires, recebendo a mais calorosa e emocionante recepcao de publico da minha vida! Inexplicavel sensacao de missao cumprida e centenas de mensagens de apreco, reconhecimento e carinho por parte dos argentinos.
Lindo!
Eu, feliz, muito "in love" e tranquila no desafiante espectaculo do Grandioso Festival
"Ahlan Wa Sahlan" no Cairo. Ter sido convidada para encerrar este evento pela sua organizadora (Mad. Raqia Hassan) foi uma GRANDE conquista para mim, profissional e pessoalmente.;)
Sinal de que o TALENTO e conquista pessoal tambem sao reconhecidos. O mundo, afinal, nao premeia apenas os impostores, lambe-botas e Xicos-Espertos.
As vezes, e so as vezes, a QUALIDADE que provamos ter tambem e' coroada de reconhecimento.
Ainda eu (quem mais poderia ser???) mimando uma leoa.
Simbolicamente, eu dominando os meus maiores medos, insegurancas, fantasmas, feras mentais que nao alimentam a minha Alma.
Este ano - e o 2011 que agora iniciamos -esta contido nesta imagem minha com a leoa.
Muitas mas MUITAS mais images significativas povoaram o meu 2010 mas essas ficam para a intimidade do meu Ser.
Que 2011 traga alegrias multiplicadas a todos nos e novas memorias para saborear e recordar.:)

No comments:

Post a Comment