Saturday, January 25, 2014

A menina que roubava livros



Assim se remenda o coração e se recupera o fôlego perdido; é assim: vendo filmes como este ("The Book Thief").

Cansaços confessados; desilusões assumidas e digeridas; aborrecimento e desinteresse expostos - tenho falado abertamente de toda esta Jornada de Carreira/Vida. Por isso é justo que também fale - sem pudor ou economia - do que me restabelece a energia, o que me enche de VERDADES belas (uma vez mais...), o que me interessa, desafia e entusiasma. Daquilo que me faz sentir VIVA depois de tantas mortes acarinhadas (mas nada fáceis de comer ao pequeno-almoço).



Apaixonei-me entre pipocas e lágrimas que a elas se juntavam. Este é o MEU filme do momento. O FILME (bem, o livro também já cá canta porque não sou menina de resistir a preciosidades).

A não perder.

“I am haunted by humans.”
― Markus Zusak, The Book Thief
 
 

No comments:

Post a Comment