Thursday, January 9, 2014

Joana Saahirah teaching in Cyprus work in progress




Eis um miminho desenterrado das minhas arcas do tesouro (onde guardo fotografias, posters e vídeos de festivais onde ensino e actuo): um pouco de uma coreografia que ainda estava, por esta altura, na fase de embrião. A perspectiva sob a qual fui filmada não é a melhor (o que mais se vê no vídeo são as minhas costas) mas dá para ter uma ideia de como nasce uma coreografia.
Quem filmou foi a minha querida Maria Aya que também era artista/professora convidada deste festival (realizado na belíssima ilha de Afrodite: Chipre).


Embora seja um produto inacabado (como são todas as criações artísticas), deu-me prazer dar-lhe à luz da mesma forma como me dá prazer revê-lo. Espero que gostem.

No comments:

Post a Comment