Wednesday, January 22, 2014

The Secrets of Egypt Book by Joana Saahirah - O LIVRO começa a caminhar...





O bebé já começa a dar os seus primeiros passinhos.

Quero agradecer as imensas bailarinas, professoras e alunas e amigos que já compraram o meu livro, o recomendaram e acarinharam (vocês são - na verdade - a matéria de que é feito o meu coração).

Quero também dizer - com alguma surpresa e um encanto que me é completamente novo - que ver o meu LIVRO nas minhas mãos e nas mãos de leitores espalhados pelos quatro cantos do mundo é uma bênção indescritível.

Aqui têm mais um cheirinho do que vos espera quando pegarem no meu bebé e o devorarem com a mesma paixão com que eu o escrevi.

Aguardo os vossos comentários, questões e feed-back de leituras.

(P.S.: Feliz!)

No comments:

Post a Comment