Saturday, January 18, 2014

O meu LIVRO "THE SECRETS OF EGYPT - DANCE, LIFE & BEYOND" JÁ ESTÁ À VENDA (para todo o mundo)


Ó meus deusas, deuses, anjos e afins inomináveis: a felicidade - afinal - não tem uma palavra que lhe corresponda. Descubro agora que ela - essa felicidade sem abecedário - se expressa melhor com o sorriso de um silêncio quente, absoluto, grávido de horizontes e céus abertos.


Ainda assim, tentarei o impossível ( tarefa para a qual estou mais que treinada): expresso (ou tento expressar) a minha felicidade por ver o primeiro filhote cá fora, rumando a todos os cantos do mundo.
Este não foi o primeiro livro que escrevi mas (por decisão do Destino que sabe melhor do que eu sobre os timings da Eternidade) foi o primeiro a ser publicado e JÁ DISPONÍVEL/À VENDA para todo o mundo.
Como se devem ter apercebido pelo título do livro -
 "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" - , este foi escrito em Inglês num rasgo de ousadia e paixão incontroláveis.



O livro nasceu das notas que fui tirando conforme ensinava e actuava em vários países. Reparei que, embora a Dança Oriental esteja em plena expansão mundial, a sua ESSÊNCIA (a essência que aprendi - cara a cara, pele na pele, a ferro e fogo - durante os 7 anos em que vivi e actuei diariamente no Egipto) não se encontra em lado nenhum. Os pilares que fazem da dança oriental uma arte REALMENTE mágica são ignorados pela esmagadora maioria das pessoas que a praticam. Daí até ter criado o CURSO "Os Segredos da Dança Egípcia" foi um pulo do qual nasceu este LIVRO que agora poderão ter nas vossas mãos.

Notem o mais importante: os segredos da dança egípcia são também os segredos da VIDA - ou a chave que nos ajuda a tirar o melhor partido dela. Este LIVRO* não é apenas sobre dança (nunca poderia sê-lo, uma vez que a dança é para mim um reflexo da vida e vice-versa).


Para já, o livro está disponível na Amazon.uk. Para o comprarem, basta seguir o link:
http://www.amazon.co.uk/Secrets-Egypt-Journey-Rebirth-Pyramids-ebook/dp/B00HVAJFM6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1389909530&sr=8-1&keywords=THE+SECRETS+of+EGYPT+dance+life
No Chipre - onde regressarei (para ensinar e actuar) no próximo mês de Julho

No comments:

Post a Comment