Saturday, January 18, 2014

NOVA* Página (Facebook) do meu LIVRO "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond"


O meu primeiro bebé - LIVRO - tem direito a tudo, com certeza - começando pela sua identidade própria. Sejam bem-vindos à nova Página do meu LIVRO no Facebook. Ali encontrarão notícias relacionadas com o Livro*, actualização da sua evolução pelo mundo, citações, entrevistas, concursos, surpresas...

Sugiro que visitem a página, lhe ofereçam um merecido LIKE* e que a sigam; poderão também deixar sugestões, questões, ideias para promover o livro ou assuntos que gostassem que eu abordasse no futuro. A publicação deste LIVRO Mágico é apenas o começo de mais uma maravilhosa Viagem (e faço questão que VOCÊS* me acompanhem).


Para encontrar a novíssima Página do meu LIVRO basta clicarem em: https://www.facebook.com/thesecretsofegyptbook

Imagem: eu, vista por Rute Maluma*

No comments:

Post a Comment