Saturday, January 25, 2014

De saída (e entrada) - MUNDO FORA (e adentro)


Meu amado pessoal,

Eis que anuncio mais um período de ausência dos blogues. Como o meu dia tem 24 horas apenas (acreditem ou não) e como sou só uma (embora ande a investigar a possibilidade de multiplicar-me), tenho de focar-me nas prioridades do momento:

* Tour - workshops e espectáculos - pelo mundo;

* Promoção do meu novo LIVRO "THE SECRETS OF EGYPT- DANCE, LIFE & BEYOND"

* Revisão (finalíssima) do meu OUTRO* livro - já escrito e hibernado por um ano - que será publicado de seguida.

* Um bloco especialíssimo de 4 meses de AULAS SEMANAIS em PORTUGAL (Lisboa) a ser anunciado muito brevemente. Entre uma viagem e outra, arranjarei tempo para partilhar a Magia da Dança Oriental com os meus queridos conterrâneos. Pelo menos durante os 4 meses que durarão os cursos. Informações detalhadas muito brevemente.

* Uma série de surpresas que ainda estão no Segredo das Deusas*********************


Pode ser que num aeroporto ou num quarto de hotel (na Eslovénia, em Paris, em Israel...who knows?) consiga arranjar energia para vos contar coisas. Até lá, dancem muito e SEJAM FELIZES.

No comments:

Post a Comment