Monday, January 20, 2014

JoanaSaahirah no Twitter*

Não sei se me assuste ou alegre.
Já não bastavam os Facebooks (dois perfis e duas Fan Pages para gerir e manter), os Blogues (dois - um escrito em Português e outro em Inglês), os Emails e afins; não, tal não bastava.
Agora é o TWITTER que também entra na minha vida (por sugestão "insistente" da editora que publicou o meu LIVRO
 "THE SECRETS OF EGYPT - DANCE, LIFE & BEYOND").
 
Continuo a afirmar que não fui talhada para este mundo de computadores, máquinas e universos virtuais mas sigo sendo empurrada para ele.

Espero ter tempo para respirar, comer, dançar, falar com pessoas de carne e osso, tocar-lhes, sentir-lhes o cheiro. Recordam-se desses seres - os humanos?! Esses mesmos. Desejo não deixar de ser um deles.

Assim como assim, já estou dentro do caldeirão do TWITTER. Poderão seguir-me (a mim e às minhas loucuras):
@JoanaSaahirah 
 

No comments:

Post a Comment