Monday, January 20, 2014

Engolida pelo mundo cibernético*

 
Tenham medo; tenham MUITO medo. Eu, Joana Saahirah Tânia Vanessa Batata Sottomayor, rendida às delícias do mundo cibernético...
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Socorro.
Será este um sinal - óbvio demais para ser ignorado - de que o MUNDO está mesmo de pés para o ar ou trata-se apenas de um sinal de que EU estou de pés para o ar?! Adiante. Não perguntem ou queiram saber demais. O silêncio pode ser uma virtude.
Aqui vos apresento - sem vergonha ou quaisquer lógicas - a minha versão Boneca (ou Avatar) que parece ter a língua mais solta do que a minha (e olhem que é difícil...) e um sentido diplomático ainda mais escavacado. Ela dirá o que eu penso mas não digo; ela denunciará o que eu vejo mas não tenho paciência para expor; ela será (já é) o meu alter-ego selvagem. Divirtam-se.








No comments:

Post a Comment