Monday, January 20, 2014

Levantando mais um pouco do véu - o outro LIVRO* que agora desperta*********************


Levantando o véu um pouco mais. O outro baby - LIVRO que escrevi antes do que acaba de ser publicado - que ficou hibernado e no qual agora repego. Despertando, limpando, polindo, purificando, indo mais - ainda - ao cerne da vida que lateja em cada palavra deste livro abençoado.
Espero que gostem*:


Excerto do meu "outro" LIVRO (Diário do Egipto - Shérazade virada do avesso) que agora desperto/reedito para publicação:
 
 
 "O poder dos primeiros passos. O caminho só se faz, caminhando. Quando e como se decide deixar tudo para trás, sem hesitar, e ir sozinha para uma cidade como o Cairo sem conhecimentos, amigos, ajudas, indicações, guias, bússolas de qualquer espécie? Quando e como pode alguém cansar-se do conforto do seu pequeno sucesso (em terra de cegos quem tem um olho é rei) e passar uma borracha por cima do que se conquistou, saltando no escuro sem nervos ou arrependimentos, simplesmente para começar uma vida do zero num país desconhecido e hostil às mulheres e, em concreto, às bailarinas (estandarte ofensivo de uma Liberdade e Alma há muito perdidas)?"
 Por Joana Saahirah*

No comments:

Post a Comment