Tuesday, March 6, 2012

Billie Holiday - You Go To My Head



Billie Holiday, um dos raros sons que gosto de escutar quando não estou a trabalhar.
Para quem lida com música profissionalmente e na base do detalhe mais mínimo - como é o meu caso - o SILÊNCIO passa a ser o melhor alimento e panaceia para uns ouvidos e mente cansados da leitura intensa/intensiva de música.

Eis a razão pela qual, por norma, só escuto Billie Holiday quando não estou a dançar, a ensaiar com os meus músicos, a coreografar ou a ensinar.
Depois existem os extras, tão ecléticos e estranhos quanto eu:
Kizomba para o ginásio.
Michael Jackson para quando me preparo para saír à noite rumo a um serão de Salsa ou Tango Argentino.
Ragas indianas quando preciso de acalmar-me.
E muito, mas MUITO silêncio. O pai e a mãe de todas as músicas.

No comments:

Post a Comment