Friday, March 23, 2012






Dos professores e das profecias...









O PORTAL DO CORAÇÃO


"Em relação à dor comprimida, abaixo do coração...



Onde é que fica essa dor? No coração? ... Não. A dor, que nós trazemos acumulada do passado, está no plexo solar. Está aqui, em baixo. E ela está a fazer pressão contra o cardíaco a pedir para ser liberta! Isto está a acontecer no planeta todo! Com as nações! Com as organizações! Com a forma como nós nos relacionamos com a natureza! Com a nossa relação connosco mesmos! Com as relações dentro das famílias, dentro dos grupos profissionais, dentro do nosso meio familiar, do nosso meio de amigos, tudo o que o indivíduo prende abaixo do coração está a tornar-se numa bolha intensa! E está a pedir para passar a porta do coração! Está a pedir para atravessar o coração! Isto que tu trazes abaixo do coração, preso como se não existisse - e o que se observa muitas vezes, é as pessoas virem para o plano mental, porque, enquanto estão no mental, não sentem. Enquanto estão em altos picos intelectuais, não sentem. Enquanto estão a assimilar a

informação, não sentem.


Então, tu trazes este dínamo mental, e trazes este jardim zoológico emocional! Este passado, este museu emocional, dentro de ti! Isto é água, sabes, isto pesa! Emoções não resolvidas, sentimentos reprimidos, tudo isto é um peso!


E então como é que eu liberto isto?

Eu preciso de fazer com que este campo de emoções reprimidas atravesse o coração!

Ou seja: eu preciso de encontrar um perdão tão amplo, que exige a máxima pureza de mim.


Vocês não vão sair daqui, sem ser através da máxima pureza! Não há outra saída!


Nós precisamos de voltar a ter cinco anos de idade. Neste nível, nós precisamos de voltar aí. Precisamos de voltar a ter cinco anos de idade. Uma criança tão depressa é cruel, como logo a seguir perdoa instantaneamente, não é?! E essa pureza - vamos deixar a parte da crueldade, lá, para a criança - essa pureza do compreender, do aceitar o problema do outro, ou como o outro nos magoa, isto tem que entrar num regime mais alto! Senão, nós não temos velocidade de escape, de todo! Eu preciso que o meu coração se dilate à escala da minha dor! Eu preciso de abrir o meu coração à dor no plexo solar! Porque como vocês sabem, o plexo solar é o centro das emoções.

O coração é o centro da transmutação das emoções em Amor e em Luz. "




ANDRÉ - Encontros de Belém

Via: Rosa Leonor Pedro (Blog Mulheres e Deusas)

No comments:

Post a Comment