Friday, March 16, 2012





Os caminhos que se seguem e as NOVIDADES a reter para os próximos tempos:



***A 2ª Noite Oriental para Mulheres do Cairo está a caminho com mais e melhores razões para CELEBRAR a união e interajuda entre todas nós e, sem dúvida, para relembrar o significado do SER MULHER.


*** Sugiro que planeiem as vossas férias de Verão de modo a virem até ao Cairo em Julho. Tenho um imenso prazer de anunciar a minha presença no Festival Internacional do Cairo "Salamat Misr" como Artista e Professora convidada. Poderão usufruír do meu workshop e de um espectáculo muito ESPECIAL que apresentarei com a minha orquestra.***:)))))))))))))))))))))

Junto a mim encontrarão alguns dos maiores nomes da História da Dança Oriental (Mona el Said, Zizi Mustafa, entre outros).
Informações: http://www.salamat-masr.com/


*** Nem menciono a tareia que a escrita do meu LIVRO me está a dar.
Posso apenas afirmar que ganhei um novo respeito e profunda admiração pelos ESCRITORES. De todas as coisas difíceis - a que outros chamavam de "impossíveis" - que já conquistei, esta parece-me a mais desafiante de todas. Bendito ascendente capricorniano que me leva sempre até ao cume das minhas montanhas, dê lá por onde der.


*** WORKSHOPS e ESPECTÁCULOS no Cairo (anunciados na minha "Joana Saahirah Fan Page" no Facebook)...


***Serei ARTISTA e PROFESSORA convidada de FANTÁSTICOS FESTIVAIS de
Dança Oriental já este mês de Maio:
Shakefest, na Irlanda (decorrerá num belo castelo perto de Dublin)
e "Bellydance Weekend" na Argentina (Buenos Aires)!!!
Ensinando, actuando, dando palestras. Feliz da VIDA, claro está.;)


***Irei a *PORTUGAL para ministrar dois WORKSHOPS,
um em Lisboa (dia 19 de Maio) e outro no Porto (dia 20 de Maio).
O programa do Workshop do Porto será, brevemente, publicado neste blogue e na minha Fan Page do Facebook.
O programa do Workshop de Lisboa segue-se a este "post". Bem-vindos!

Desejando que:

No comments:

Post a Comment