Sunday, March 11, 2012





Espectáculo e Workshops em Buenos Aires, Argentina!







Tenho o enorme prazer e alegria de anunciar o meu regresso a Buenos Aires, Argentina.


Será já este mês de Maio e garanto que será, naquilo que me toca, BOMBÁSTICO!!!



O evento será o já consagrado "Bellydance Weekend" organizado pela maravilhosa revista "InfoArabe" e chega assim, como um bálsamo - mais um, graças aos Deuses/as - para a minha Alma.




A minha primeira visita a Buenos Aires foi coroada de um sucesso que ultrapassa os sinais óbvios do mesmo.



Depois do espectáculo onde actuei com o doce, profissional e talentoso Mario Kirlis (e sua orquestra), regressei ao hotel onde estava hospedada para deparar-me com uma enchente de centenas de mensagens de argentinos que haviam estado comigo essa noite, num teatro monumental a explodir de ALEGRIA e ALMAS unidas.***

Vi-me em Buenos Aires, chorando que nem uma Maria Madalena, emocionada com aquilo que me diziam estas pessoas doces.


A reacção aos meus Workshops foi a mesma: AMOR, RESPEITO, RECONHECIMENTO carinhoso e unânime do meu trabalho e tantos abraços, beijos e fotografias que fiquei com dores no corpo e torcicolos pela semana fora.


A partir dessa visita - em 2010 - estabeleci uma ordem clara no meu coração:



O melhor público para a MINHA Dança Oriental é o egípcio. Depois do egípcio, vem o ARGENTINO. Similares na sua forma de SENTIR o que faço, "calientes" de sangue e coração, empáticos e emocionados/emocionantes. Tanto os egípcios como os argentinos me deixam no céu de tanto que comigo se conectam.


Se juntarmos a isto o altíssimo nível das bailarinas argentinas, então temos equação mais que feliz ao quadrado.

Será com um enorme AMOR e FÉ que partilharei, uma vez mais, o MELHOR de mim com a ARGENTINA que já levo no coração.


"Hasta pronto, mi querido Buenos Aires!"

P.S. Sim, nenhuma "milonga" me escapará. Oriental como profissão, tango argentino para desanuviar a pevide e VOAR mais um pouco...



Muito FELIZ.;)

No comments:

Post a Comment