Sunday, March 25, 2012



EVENTOS a seguir:






Custa-me ficar longe destas "bloguices".


Isto de partilhar coisas boas que me estimulam com o pessoal tem um efeito catártico (sobre coisas menos agradáveis), terapêutico e viciante.




Mas o tempo não dá MESMO para tudo e, de vez em quando, tenho de desligar algumas antenas para poder concentrar-me nas PRIORIDADES momentâneas.




Desta feita, digo um até já aos meus queridos seguidores de blogues e deixo-vos com um telegrama amoroso do que devem seguir nos próximos tempos:






***2º WORKSHOP de DANÇA ORIENTAL para as Mulheres do Cairo.


Ninguém acreditava que desse certo (ensinar dança egípcia ÀS EGÍPCIAS era uma ideia improvável, até para mim!) mas, graças aos Deuses e aos anjinhos, deu e de que maneira!


A segunda edição segue já este dia 6 de Abril e promete muita DANÇA e aprendizagens (das alunas e minha, que aprendo com elas).




*** Actuações, Workshops e Conferências dados por mim em Buenos Aires, Argentina (11,12,13 de Maio);


na Irlanda (26,27 de Maio) e em Portugal (Lisboa no dia 19 de Maio e Porto no dia 20 de Maio).

Para informações sobre o evento do Porto, por favor contactem a Flor Coelho, directora do "Bellystudio" (flor.bellydance@gmail.com).

Para informações sobre o evento de Lisboa, verifiquem "post" que se segue.




***Fica a sugestão que marquem a vossa próxima viagem ao Cairo para este mês de Julho, altura em que decorre o Festival Internacional de Dança Oriental do Cairo "SALAMAT MASR".


O convite para ensinar e actuar neste grandioso evento deixou-me honrada, estimulada e com acrescida vontade de FAZER MAIS e MELHOR.


Vejam detalhes no website:








*** Torcendo, rezando aos anjinhos e trabalhando incessantemente que nem uma moura para terminar o longo caminho que tem sido a escrita do MEU LIVRO. Recebo BOAS***energias pelo correio, por telegrama, telepatia, carta, email ou simples intenção lançada na minha direcção. Preciso de todas elas. Grata!






***Muitos mais eventos aqui, no Cairo, e pelo MUNDO*** fora. Espalhando a ARTE da Dança Oriental e o AMOR infinito que tenho por ela.




Um até já a todos!


Mantenham-se VIVOS (não apenas sobreviventes), AMEM e DANCEM muito. Eu estarei ocupada brincando com a Lua no meu peito e pescando estrelas, cometas...






***Para actualização de notícias minhas, juntem-se à minha "Joana Saahirah Fan Page" no Facebook.

No comments:

Post a Comment