Sunday, March 11, 2012



Oriente, musicais e cantorias.


Ups!

Quem me manda a mim ser arrojada (ou "metida a gostosa", como diriam os nossos irmãos brasileiros)?

Então não é que me vejo a braços com um desafio destes?


***Festa de comemoração de uma das mais conceituadas revistas egípcias. Até aqui, tudo bem.


***Actuação de Dança Oriental. Sim, não vejo qual o motivo de stress...isto faz-se com uma perna às costas.


***Actuação de uma peça doida do Musical "Burlesque". Coreografar-me a mim e a um grupo de bailarinas "go-go" ao estilo "cabaret" usando o que tenho de técnica de ballet, contemporâneo, jazz, funky, hip-hop, flamenco, coisas que me saem não sei de onde e troca o passo. Hmmmm...a história começa a complicar-se.


***Cantar e dançar, simultaneamente, outra peça do mesmo musical.

E, como também diriam os nossos amigos brasileiros: "o bicho pegou..."


Sim, sei que sou capaz. Formação, coragem e vontade para isso tenho eu. Agora só falta sair da minha zona de conforto, uma vez mais de entre milhentas, e desafiar-me a VALER, trabalhar a VALER e dar um ESPECTÁCULO a VALER.

Tem de ser. Será. Já foi!

"Show de bola", como diriam os nossos irmãos brasileiros.

Vamos a isso.:))))



No comments:

Post a Comment