Thursday, March 8, 2012



Lua cheia que celebra as Mulheres.




Hoje.

Deveria ser sempre.

Homenagem sentida à FORÇA contida na assumida fragilidade feminina, mais parecida à água que contorna e ultrapassa montanhas do que ao ímpeto infantil dos que julgam poder ir contra a corrente para onde a VIDA nos leva.Celebração feita às Mulheres que me inspiram, servindo de exemplo da AUTENTICIDADE, CORAGEM, LUTA do BEM e BELEZA que gosto de ter como hábitos meus.




Celebração em relação à minha mãe que, à sua maneria imperfeita e sincera, fez de mim TANTO do que sou. Admito, com amor e admiração, que me espelho nela. Nesse espelho onde me miro, vendo a minha mãe, encontro tesouros genéticos que dela herdei:




1. Ancas e "derrière" fartos, poderosos e criativos.



2. Feições parecidas (com uns olhos azuis que fui buscar a parte, até hoje, desconhecida).



3. Um lado directo, honesto, por vezes brutal de encarar tudo na vida.



4. Amor ao trabalho e aos desafios. Mãos à obra!



5. Pés bem assentes na terra e lealdade à prova de bala em relação a todos os que amo.



6. Persistência, auto-confiança e uma ausência total de dotes diplomáticos.



7. Insatisfação comigo mesma, o querer ir sempre além de mim mesma, jamais comparando-me a quem quer que seja.



8. Repúdio pelo mal dizer e pela maldade.



9. Amor à terra, às coisas simples que são, na verdade, as mais sofisticadas bençãos do DIVINO.






A todas as Mulheres do mundo e à minha mãe, em especial, envio um ABRAÇO regenerador lançado pela Lua cheia que anuncia NASCIMENTOS, CRIAÇÕES, PAIXÕES consumadas, o explodir do mundo que se reparte, assim, em novos amanheceres cheios de POSSIBILIDADES.






Esta noite dançarei à Luz da Lua, parindo-me a mim mesma, largando os passados e lançando os medos às estrelas que, com jeitinho de fadas, deles farão bordados de cores, forças renovadas e AMOR***....

No comments:

Post a Comment