Wednesday, March 14, 2012

na casa do toy-tumba



Ah, pois é, bebé...foi assim que quase, quase apareci num destes delirantes
"Tesourinhos Deprimentes" dos malucos Gatos Fedorentos.
Que os/as Deuses/as preservem o bom senso que, de vez em quando, me protege de episódios potencialmente embaraçantes ou até mesmo fatais.
Então não é que, quando ainda vivia e trabalhava em Portugal, fui contactada para uma "participação especial" no programa "A casa do Toy"?
Queriam contratar-me para despertar o Toy com uma bela Dança do BENTRE. Sim, do BENTRE que isto nem era, sequer, do VENTRE. Seria uma coisa tresmalhada, macacada, invertida de todo o pudor e bom gosto.

Pagavam bem e a equipa era organizadinha. Consta que sim. Se calhar ainda dali saía um dueto musical "Odalisca-Toy". Oh, sim...as promessas e garantias eram aliciantes.
Eu irromperia pelo quarto do Toy feita odalisca da Damaia e o resto seria história ou...temo deduzir...Tesourinho Deprimente. Do que eu me livrei!
Imaginem a mistura da odalisca com as sopas de cavalo cansado e a barrasquice pegada que para ali vai...

P.S. O convite para pousar descascada para uma revista masculina da praça portuguesa também já surgiu, devidamente recusado que sou rapariga descontraída, apalhaçada com os meus, com a veia de gozo compulsivo e maluca e tal..."ma non troppo!".
Uff!!!

2 comments:

  1. LOOOL....

    Já conhecia o vídeo!! Tento não perder uma dos "Fedorentos" nem os artigos de opinião do Ricardo Araújo Pereira.. ;))

    Este "tesourinho" foi dos melhores (leia-se piores)apanhados por eles.

    Mas eu não só lhe chamaria deprimente, como ridículo sob todos os aspectos........ nada se aproveita!! MESMO!! Incrível como passou num programa "normal" de TV.. isto e os "big brothers", venha o diabo e escolha!!

    Bom, serve para umas gargalhadas à conta de tamanha foleirice...

    Olha, fizeste tu muita bem!! Teria sido uma "despromoção", eu creio..

    Beijinhos, linda.. mantém-te assim.. arejada..

    hehe

    Filó

    ReplyDelete
  2. Tens razão...teria sido desastroso. Por isso o meu bom senso me protegeu. De qualquer forma, sempre fui cuidadosa com a imagem que dou ao meu trabalho.
    Mas que é muito engraçado imaginar como seria fazer de odalisma da Damaia a despertar o Toy, lá isso é...
    Abraços e risos,
    J.

    ReplyDelete