Saturday, December 31, 2011



Agenda 2012...






Substituír os pensamentos, sentimentos, acções que nos minimizam e colocar no lugar deles os PENSAMENTOS POSITIVOS, os SENTIMENTOS POSITIVOS, as ACÇÕES POSITIVAS que nos AMPLIAM.






Em vez de "Eu não consigo...." coloco "EU CONSIGO".



Em vez de "Eu não sou amada..." coloco "EU SOU AMADA."



Em vez de "Eu não tenho sorte..." coloco "EU TENHO SORTE E SOU ABENÇOADA COM TODAS as GRAÇAS DO UNIVERSO QUE DE MIM CUIDA."



Em vez de "Eu não tenho..." coloco "EU TENHO TUDO O QUE NECESSITO."



Em vez de "É impossível..." coloco "É POSSÍVEL."



Em vez de "medo"...coloco AMOR.



Em vez de "ontem"... coloco HOJE.



Em vez de "Se eu conseguir..." coloco "ESTÁ FEITO."



Em vez de desculpas para não VIVER...coloco "VIDA".






Anotadíssimo na AGENDA de 2012.

No comments:

Post a Comment