Friday, December 9, 2011



Patrocínios, por favor!
Se existe justiça neste mundo (existe?), há duas empresas que deviam patrocinar-me:
A EVIAN (a melhor água do mundo, logo a seguir à do rio Ganges, em Haridwar, jorrando dos Himalaias - India) e o STARBUCKS.
Não só consumo ambas com prazer e alarido (quem me manda a mim bradar aos céus sobre as coisas que mais gosto?! Colocar na Agenda para 2012: "Aprender a calar a boca, de vez em quando. Pode ser, menina?") como faço publicidade constante a ambas, antes e depois dos meus espectáculos, nos ginásios que frequento, onde Deus quiser.
Querem comprovar aquilo que digo...então leiam.
Bem podia comer e calar, não podia? Mas não. Abro a goela e digo:
As tres bebidas de Natal 2011 lançadas pelo STARBUCKS são caríssimas e BELÍSSIMAS.
Beber daquilo é BOM. Mesmo bom. Melhor se acompanhado de uma ida ao cinema ou no "aftermath" de um bom espectáculo. Excelente ainda se se beber enquanto se explora uma qualquer cidade europeia enquanto nos encolhemos de frio e admiramos as belezas citadinas que os Seres Humanos ainda conseguem criar.
Fica aqui a petição, uma vez mais.
Queridas marcas EVIAN e STARBUCKS: União faz a força, sim?
Que isto de andar a fazer publicidade constante e gratuita é para quem, a bem dizer, "anda a comer gelados com a testa" e esse só, muito raramente (abençoada ingenuidade), é o meu caso.
Fica a proposta lançada.

No comments:

Post a Comment