Saturday, December 31, 2011





















Milagrosas e límpidas além-palavras de Renata Fagundes.








"Alma leve tem formato de borboleta."



Renata Fagundes




*************************










"Mandei uma arta de despejo para todos os sentimentos pequenos e desnecessários.


Não, eu não sou boazinha nem mereço uma medalha. É que, quando o amor ocupa a nossa casa, não sobra espaço para mais nada."




Renata Fagundes


*******************************************


"Aprendi que meninas boazinhas coleccionavam elogios e presentes. Eu coleccionava bolinhas de gude e cicatrizes. Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas, eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha, despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo", ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha."


Renata Fagundes

1 comment:

  1. Adorei ver minhas palavras dançando no blog dessa moça bailarina :)

    beijo grande

    ReplyDelete