Monday, December 5, 2011


Próximos eventos: Figueira da Foz e Porto!
Ocupada entre escrita de livro (uma Viagem DAQUELAS!!!), família e amigos, eis a única coisa com que vos deixo para os próximos dias: o lembrete dos meus próximos WORKSHOPS em Portugal.
* Figueira da Foz, dia 9 de Dezembro.
*Porto, dia 10 de Dezembro.
Aguardo a presença de todos os que estiverem interessados em Saber e Usufruír da Dança Oriental à minha maneira, com qualidade e alma.
Entretanto, já marquei na minha agenda a visita à exposição de fotografias da pintora mexicana Frida Kahlo no Museu da Cidade, em Lisboa e umas merecidas actualizações cinematográficas que isto de viver no Egipto tem destas carências (os poucos filmes estrangeiros que lá passam raramente são do meu interesse). Há quem fume ou beba para se evadir. Eu danço, escrevo, canto, corro com os cães (debaixo de chuva, de preferência), leio e mergulho em filmes que
A-D-O-R-O. Todas estas evasões são alimento para a alma e para o meu trabalho.
De escultura, livros, pintura, teatro e cinema se compõe a Dança. De VIDA se compõe TUDO.

No comments:

Post a Comment