Sunday, December 18, 2011







A primeira e PRINCIPAL resolucao a reforcar em 2012!


Já está escrita a vermelho na minha agenda da Alma que isto de confiar na mente é para os incautos ou tolos.

Semeando e regando apenas as plantas que CRESCEM e me ajudam, por isso, a CRESCER. Tudo o que seja lixo, fica no...lixo. Nada de lá remexer ou recordar. Lixo é para reciclar, na melhor das hipóteses. Dessa reciclagem chega, se o pudermos fazer, a APRENDIZAGEM.


Semear pensamentos, accoes, sentimentos, intencoes que estejam na mesma sintonia dos meus sonhos, da minha saúde e prosperidade.

Nao permitindo que as pedras dos caminhos me endurecam mas apenas me fortalecam. Apreciando, ao mesmo tempo, as flores e belos céus que também se encontram nestes caminhos.


Sempre disse que os maiores sonhos vinham com precos concordantes com essa grandiosidade. Quem REALIZA sonhos SABE que, quanto mais ALTO é o sonho, mais alto é o preco a pagar. E pago, com dignidade e muita valentia que me vem de uma certa loucura infantil que espero jamais perder.


Na agenda de 2012 cabe TUDO, porque a VIDA dá-nos TUDO, mas o que ficará escrito na primeira página é isto:

Semeia o que queres colher. Desta simples premissa nascem todas as flores do meu jardim.

No comments:

Post a Comment