Sunday, December 11, 2011


Bem vindos à minha Fan Page (Facebook)!

Lá vou empurrada pelos amigos e fans que gostam MESMO de mim, entrando nas lides cibernéticas e usando-as para promover o meu trabalho.

Eis a minha "Fan Page" aberta a todos, no Facebook, com actualizações constantes relativas ao meu trabalho no Egipto e pelo mundo fora, inspirações e coisas interessantes que gosto de partilhar com o máximo de pessoas.

Penso que, como me inspiram a mim, pode ser que façam o mesmo com outras pessoas e é disso que eu gosto: mais e mais pessoal com GANAS de dar o seu melhor, partindo dos talentos que possui, sempre lutando com dignidade e humildade, crescendo, querendo ir mais além, não se rendendo à mesquinhez mais comum.

Eis o link através do qual se podem unir à minha "Fan Page":

No comments:

Post a Comment