"Nobody puts baby in the corner"...
(citação famosa do filme "Dirty Dancing")
Ah, pois não, que não põem.
Se a baby não quiser meter-se na cama com o baby, encostam-na à berma do prato e só uma perseverança e um geniozinho DAQUELES a tira de lá.
Bem...se a cena da Dança Oriental no Cairo já era uma máfia de chulos e prostitutas disfarçados de estrelas glamourosas e seus "maridos", então agora...digo: "Take a walk in the wild side". E eu que nem estou NADA, mas NADA habituada a lidar com todo o tipo de cobras e lagartos. Então não estou!
Teimosamente, arrogantemente (vá lá, faço o gostinho ao dedo de tantos que insistem em chamar-me arrogante sem, ao menos, me conhecerem), digo:
"Queridos babies, esta baby (moi memme!) não dança em troca de cama que isto de uma mulher se deitar com monstros das bolachas não é para mim.
Queridos babies, embora boicotem e me queiram castigar pela ousadia de não me prostituir, terão de preparar-se para uma baby que nunca diz que não a um desafio.
Queridos babies, olhem-se ao espelho e reparem que nem todas as mulheres fingem apreciar Frankensteins com dinheiro em caixa em troca de dinheiro e favores profissionais.
Queridos babies, acreditem: "nobody puts THIS baby in the corner."
Tenho dito (desculpa aos babies que não falam inglês e lêem este blogue, amanhem-se com a tradução).
Grande Joana :D
ReplyDeleteAbraços, Lucy!
ReplyDeleteO caminho faz-se CAMINHANDO.
Tornamo-nos ...SENDO.
Feliz Natal.
J.