Tuesday, December 27, 2011







"Quem quer casar com a Corachinha?" que é como quem diz:

"Voulez vous coucher avec moi, cet soir?"










É daquelas confusões "danadas para cacete" (como dizem os nossos irmãos brasileiros).





Os intercâmbios culturais são, potencialmente, enriquecedores e direi até fatais. Tão enriquecedores que se tornam fatais. Como se a mente e o corpo não tivessem capacidade de armazenamento e processamento de tanta riqueza... (upps! Hoje devo ter apanhado essa doença contagiosa da "diplomacia"...espero que passe com uns comprimidos naturais e umas tisanas da avózinha).










Confusão recorrente entre homens e mulheres egípcios e árabes:



-" Quero casar contigo." - Diz o homem, mal acabou de conhecer a mulher na sua mira.



Tradução: "Quero ir para a cama contigo (e não me refiro à partilha de um belo soninho reparador...ok?) e assinar uns papéis legais que te definam como minha esposa evita esse embaraço de sermos mal falados e, eventualmente, irmos presos (no Egipto, um homem e uma mulher não podem viver juntos ou sequer partilhar momentos de intimidade dentro de uma casa sob a ameaça de serem denunciados por vizinhos maldosos e presos).





Esta intimidade é proíbida por LEI (não sabiam que, no Egipto, a intimidade entre duas pessoas é assunto público?! Pois ficam a saber.).


Ora no que dá esta invasão do Estado entre homem e mulher?! Dá no assédio sexual brutal em todos os espaços públicos do Egipto e dá nessa confusão, essa sim FATAL, entre o desejo sexual puramente animal e o amor. Confundem-se os dois, não se sabe onde começa e acaba um e outro. Os homens e as mulheres estão tão sedentes de sexo e contacto humano que se casam, precipitadamente, sem conhecer o seu futuro marido/esposa, sem sentimentos profundos de nada sobre nada apenas para poderem ir para a cama um com o outro.


Se o casamento é a única porta legal para o sexo, então que venham os casamentos.



Vejo o teu rabo e apetece-me saltar-te para cima mas não posso fazê-lo.





Que fazer, que fazer?!





CASAS-TE COMIGO e o assunto está resolvido.










É impressão minha ou isto é i-lógica de loucos?!





Bem vindos ao Egipto!!!

No comments:

Post a Comment