Thursday, December 29, 2011






Já FUI, foi, fomos...








2011 já era, graças a Deus e a todos os anjinhos de todas as religiões possíveis e imaginárias.




Se pensar bem no assunto, o balanço até que não foi mau.




De ter passado por uma Revolução ( a egípcia, para os distraídos) e ter visto a minha vida em reviravoltas de muitas outras ordens, ao ter dado mais um passo de repúdio ao assédio sexual de que continuo a ser alvo no meu trabalho no Cairo (e sempre que saio à rua, mas isso é outra história), à instabilidade generalizada, também há que ter em conta o lado POSITIVO da moeda:




* Os muitos e BONS amigos feitos durante este ano um pouco por todo o mundo.......




*As viagens de trabalho pelo mundo inteiro que me abriram perspectivas profissionais e pessoais........




* Ter começado, em grande, a escrever o meu livro para o qual eu nunca tive tempo........




*O nascimento da minha sobrinha, trazendo mais uma Luz e Inspiração à minha vida........




*As desilusões que tanto me ensinaram e me fortaleceram.




*A saúde - minha. da minha família e amigos - e o AMOR que existe dentro de mim e ao meu redor, apesar de me aperceber que neste mundo existo muita maldade e escuridão.




* As leituras, as actuações em palco, as aulas e workshops que dei nas quais cresci de forma surpreendente, ao mesmo tempo que fazia outros crescerem comigo.......




* A maturidade que VEJO na minha forma de SER e, consequentemente, de DANÇAR...............................................................




*O canal aberto de criatividade e inspirações que o Universo colocou ao meu dispôr, obrigando-me a trabalhar no duro mas sempre com AJUDAS preciosas vindas sabe Deus de onde........




* As novas fontes de Saber que vieram até mim....




* A LUZ e PAZ dentro de mim, apesar de todo o caos existente ao meu redor.








2011 foi o ano da travessia dos desertos, vários desertos. Foi também o ano da MATURIDADE.




Por isso eu estou GRATA.




Por isso também estou preparada para montar o meu CAVALO de FOGO e voar, VOAR muito por este novo ano que agora me dá a mão. Bem-vindo 2012!




No comments:

Post a Comment