Tuesday, December 6, 2011



Amigos essenciais.

Aqueles que nos amparam nos momentos difíceis e connosco celebram as vitórias. Dizia Oscar Wilde que qualquer pessoa pode sentir compaixão pelas nossas dores mas que apenas os amigos VERDADEIROS se alegram, MESMO, com as nossas alegrias e vitórias.

Nesta família mundial que me une a alunos, público, seguidores do meu trabalho, conhecidos e afins (tudo o que se encontra nos entremédios e zonas cinzentas), destaco a família do coração. Os AMIGOS. Desses tenho poucos mas tão lindos e essenciais. Pessoal bem resolvido, de bem com a vida (e, por isso, vacinados contra a epidemia da inveja destrutiva e do mal dizer gratuito), espelhando o melhor de mim. Amo-os a todos, aos poucos que o são. Neles tenho o chão, as poucas certezas, a noção clara do significado de ternura, a razão de continuar pelos caminhos mais desafiantes porque sei que tenho quem me ampare nas pequenas quedas e nas GRANDES CONQUISTAS.

Meus tesouros, meus únicos segredos. Os meus amigos...

No comments:

Post a Comment