Thursday, December 15, 2011


"Querido Pai Natal,
Tenho sido uma boa rapariga (a arte está na constância do tentar sempre de coração aberto) e fiz tudo o que te tinha prometido no decorrer deste ano (e tanto mais que não havíamos acordado mas que achei, por bem, fazer).
Por isso, e ainda com a humildade das meninas "bem comportadas" (depois discutimos esse estranho conceito "da menina bem comportada"....fica para....depois, o.k?!), peço-te coisinhas simples:
1. Saúde e Amor, sempre. Dentro de mim e ao meu redor.
2. Amigos verdadeiros que me queiram bem, jamais por conveniências inúteis para as Almas, mas pelo simples e limpo sentimento de GOSTAR porque SIM.
3. Paz no Egipto, minha casa, e no mundo. Mas que ela comece dentro de cada um de nós. Parece-me ser este o único caminho a seguir...
4. Sucesso em tudo o que me propuser fazer, capacidade de trabalho e inspiração para jamais estagnar e, em vez disso, CRESCER continuamente com prazer e alegrias no caminho.
5. Stamina, coragem, força, Luz, inteligência, perseverança, Alma suficientes para seguir os meus sonhos e assim REALIZÁ-LOS sem ter de entrar no louco jogo mundano dos desalmados.
6. Colecção de filmes do Woody Allen (existe na FNAC, vai lá ver...desculpa esta "fraqueza" materialista mas também ela me chega do coração, por isso deve ser válida segundo a lógica dos Pais Natais) e os livros que já estão metidos nas minhas malas de viagem (antecipei-me e comprei-os eu, como presentes para mim mesma que bem mereço!).
Entre os Presentes que peço existe espaço para tudo o que achares que eu mereço e que a mim, nem me passa pela cabeça. Tens sempre ideias melhores que as minhas. Sente-te à vontade para acrescentar o que quiseres a esta lista. Amén!

No comments:

Post a Comment