Wednesday, December 14, 2011

A caminho...do Egipto (retorno a casa)...

Para não variar muito.

Aprendendo a apreciar o Inverno, pela primeira vez na vida, e seus "incómodos" com poesia (estar coberta de roupa, tal como chouriço, diante de uma lareira ou tomando um belo "cappuccino" numa cafeteria de onde se vê a chuva a caír lá fora).

Aprendendo a relativizar TUDO, mais que nunca. Não dar importância ao que NÃO TEM importância e saber que o MAL me rodeia na mesma proporção do BEM.

Aceitar que, conforme me vou expondo - profissionalmente falando - cada vez mais, é natural que se criem espelhos de admiradores e de "odiadores" ao meu redor. Pessoas que sonhem realizar ou ter realizado o que eu tenho conseguido fazer vitoriosamente poderão, inconscientemente, projectar em mim essa (e outras) frustrações.

Nada disso tem a ver comigo mas com elas e é preciso saber enviar AMOR e permitir que essas pessoas se curem, como e quando puderem, e sigam o seu caminho individual.

Feliz pelos momentos de qualidade - poucos mas BONS - com amigos seleccionados pelo coração e pelo curto espaço de tempo que possuo, sempre que passo por Portugal.

Abençoada pelo sucesso no meu trabalho, tanto em Espanha, como em Portugal. Se os grupos de alunos foram mais reduzidos nos eventos de cá (graças à crise económica, proximidade do Natal, susto que os meus workshops causam em muito boa gente que não quer saber que sabe muito menos do que quer fazer parecer), a qualidade da sua presença deu sentido a cada evento.

Aos alunos e organizadores dos eventos de Espanha e Portugal eu envio a minha gratidão e amor, não podendo deixar de mencionar que o meu trabalho só faz sentido com e por vocês.

Agradeço a vossa presença física e entrega de alma, a coragem de enfrentar dificuldades e a nobreza de querer sempre aprender mais.

Pelos espectáculos, workshops, viagens, pessoas lindas e menos lindas que conheci, pelo cansaço vindo do trabalho a sério e pelas inspirações que recebi, digo OBRIGADA.

Pelos livros especiais que me chegaram às mãos, pela comida deliciosa que provei em tantos sítios, pelas paisagens, sons, aromas e sensações VIVIDAS, digo OBRIGADA.

Pelo meu anjo da guarda, paciente e diligente companheiro de viagens, e pela presença óbvia de Deus na minha Vida, digo OBRIGADA.


No comments:

Post a Comment