Imagem preferida de 2011.
Sim, é esta mesma, pá. E este "pá" vem carregado de significado e uma valente palmada nas costas da pessoa a quem o digo: "pá!".
Tradução do que lá está escrito:
"Eles riram-se dos nossos óculos.
Nós rimo-nos dos seus gritos."
E "´mai nada" que isto de VIVER tem o seu lado prático. Se tivesse de escolher uma imagem FAVORITA deste conturbado ano de 2011 não penderia para a Revolução egípcia pela qual passei - oh, sim, estou a passar ainda! - nem para a crise económica mundial, nem tão pouco para uma fotografia minha de espectáculos ou eventos espalhados pelo mundo.
A minha imagem favorita é mesmo esta: a mãe e o filho com óculos "à totó" e roupas de "fugir à polícia", troçando de quem se ri deles.
Isto porque a imagem carrega em si MUITA coisa boa, "pá"!
Que SEJAMOS mais de nós mesmos e que se lixe quem critica, fala mal, deita a baixo porque são esses quem nunca REALIZA nada e se odeia a si mesmo através da crítica aos que se MOVEM.
Terminando este ano com a imagem "im-perfeita" desta mãe e filho dos anos setenta.
Mais AUTENTICIDADE e CORAGEM para 2012. Que falem e os deixemos enterrar-se nos mexericos. Enquanto os cães ladram, a caravana passa.
Desejando que as vossas caravanas AVANCEM na direcção dos vossos sonhos e que os vossos PASSOS vos levem onde reside a FELICIDADE. Dentro e fora de vós.
Pá!
No comments:
Post a Comment