Saturday, December 31, 2011




Imagem preferida de 2011.




Sim, é esta mesma, pá. E este "pá" vem carregado de significado e uma valente palmada nas costas da pessoa a quem o digo: "pá!".


Tradução do que lá está escrito:


"Eles riram-se dos nossos óculos.


Nós rimo-nos dos seus gritos."




E "´mai nada" que isto de VIVER tem o seu lado prático. Se tivesse de escolher uma imagem FAVORITA deste conturbado ano de 2011 não penderia para a Revolução egípcia pela qual passei - oh, sim, estou a passar ainda! - nem para a crise económica mundial, nem tão pouco para uma fotografia minha de espectáculos ou eventos espalhados pelo mundo.


A minha imagem favorita é mesmo esta: a mãe e o filho com óculos "à totó" e roupas de "fugir à polícia", troçando de quem se ri deles.


Isto porque a imagem carrega em si MUITA coisa boa, "pá"!


Que SEJAMOS mais de nós mesmos e que se lixe quem critica, fala mal, deita a baixo porque são esses quem nunca REALIZA nada e se odeia a si mesmo através da crítica aos que se MOVEM.




Terminando este ano com a imagem "im-perfeita" desta mãe e filho dos anos setenta.


Mais AUTENTICIDADE e CORAGEM para 2012. Que falem e os deixemos enterrar-se nos mexericos. Enquanto os cães ladram, a caravana passa.




Desejando que as vossas caravanas AVANCEM na direcção dos vossos sonhos e que os vossos PASSOS vos levem onde reside a FELICIDADE. Dentro e fora de vós.


Pá!

No comments:

Post a Comment