Monday, December 5, 2011

Feliz. E ponto.


Cada vez mais, vejo que a Felicidade não depende MESMO de tantos factores exteriores e muito mais de mim e da disposição que eu aprenda a ter para o sorriso, o riso, a gargalhada, a teima de ver tudo e todos com os olhos do Amor.
Os workshops deste fim-de-semana contaram com um pequeno grupo de alunas maravilhosas que deram "o litro" de corpo e alma, permitindo-se serem felizes enquanto o faziam.
Nem a humidade da sala nos parou, nem o frio que nela reinava, nem tão pouco as dificuldades das coreografias que transmiti...houve trabalho a sério e muito riso à mistura. Disso me orgulho.
Tanto da Dança e dos conhecimentos que transmito de coração aberto como do riso que de mim transborda, atingindo as pessoas que me rodeiam.

Às alunas que comigo partilharam este fim--de-semana eu digo: Benditas sejam e que jamais percam a Dança no pé e na Alma. Jamais percam a capacidade de tentar ir sempre mais além e enfrentar dificuldades como quem enfrenta uma quente tempestade de "confettis" do mais doce que existe.
Feliz. Sem razão específica, sem porquês. Porque a FELICIDADE verdadeira é sempre sem razão nem porquês.

No comments:

Post a Comment