Monday, November 1, 2010



Cairo, dia 1 de Novembro, 2010





Clarice Lispector, uma das Mulheres que me seduz...





A vida, a alegria, a felicidade e a vontade de viver.


Nao me prendo a nada que me defina.
Sou companhia, mas posso ser solidao.


Tranquilidade e inconstancia. Pedra e coracao. Sou abracos, sorrisos, animo, bom humor, sarcasmo, preguica e sono. Musica alta e silencio.


Serei o que voce quiser, mas so quando eu quiser. Nao me limito, nao...


Sou cruel comigo! Serei sempre apego...pelo que vale a pena e desapego pelo que nao quer valer...


Suponho que me entender nao e' uma questao de inteligencia mas sim de sentir, de entrar em contacto. Ou toca, ou nao toca.





Clarice Lispector


(texto citado pela minha amiga Susana, outra Mulher com M maiusculo)

No comments:

Post a Comment