Thursday, November 25, 2010

CARLOS GARDEL ''MADRESELVA'' TANGO.wmv



Cairo, dia 25 de Novembro, 2010

Entre o Oriente e a Argentina...

Sera disto que falamos quando nos referimos a explorar TUDO - ou uma aproximacao a esse TODO - do que somos?
Nunca temo explorar talentos, potencialidades escondidas, caminhos nao trilhados...uma peregrina da vida real.

Divido-me entre paixoes, tentando nao me dispersar ao ponto de perder qualidade no que vou fazendo.
Entre a Danca Oriental - em forma de espectaculos, workshops pelo mundo fora e descobertas diarias com a minha orquestra egipcia - e a escrita (para quando, QUANDO, a conclusao do meu tao aguardado livro?!), ainda me meti nuns estudos especiais que me alimentam a alma e no Tango.

Uma coisa alimenta a outra.
Complementa-se.
Melhora-se.
Coloram-se umas as outras, estas minhas paixoes. Sentem ciumes umas das outras mas convivem amorosamente, penso que por cortesia a mim que as acarinho.

Escuto "Madreselva" (tango de Gardel) e busco um novo musico para a minha orquestra (K'anun). Flutuo de Om Kolthoum para Gardel, de Gardel para um novo solo de tabla que estique - ainda mais- as cordas gastas das convencoes vigentes na Danca Oriental.

Criando, entre mundos. Com um prazer multiplo, como estas minhas paixoes.

No comments:

Post a Comment