Monday, November 22, 2010


Cairo, dia 22 de Novembro, 2010


Rindo-me dos desastres, das pedras, das lagrimas...


So um louco se ri de lagrimas...ou alguem como eu!

Porque da extrema fragilidade pode nascer uma FORTALEZA imbativel (disso percebo eu!).
Mais um espectaculo para um VIP da Arabia
Saudita: rio-me do termo VIP!
Mais um pedido " estranho" de um principe da mesma terra "sagrada" da Arabia Saudita: rio-me.
Mais um pedregulho e um peso: Rio-me.
Mais um obstaculo: E sigo rindo-me.
Porque so loucos (tao lucidos) deste mundo transformam a lagrima em riso e dele constroem uma e mais uma montanha improvavel de belezas multiplas.
E sigo rindo-me.
Chamem-me louca ou o que o valha. Os caes ladram (mordendo, frequentes vezes) e a minha caravana passa, nao de mansinho mas com a paixao LOUCA que tenho em mim.
Rindo.
Sempre.
Demais.
(Louca e ligeiramente lucida).

No comments:

Post a Comment