Saturday, November 13, 2010











Cairo, dia 13 de Novembro, 2010



E assim descubri eu a Deusa que melhor me personifica e da qual mais necessito neste momento (gracas a ti, Rosita, uma vez mais!!!)



E eu que pensava em mim como uma Venusiana inveterada...aqui me descubro, em mais uma faceta tao clara, como a personificacao da DEUSA BAUBO.

Nunca deviamos classificar-nos minimamente porque, pelo que vejo, surpreendemo-nos sempre com o que descobrimos ser, afinal e apesar dos nossos pressupostos...
Talvez sejamos um pouco de tudo, mesmo dos polos contraditorios que compoem a REALIDADE. E, nesse caso, cabe em nos todas as Deusas e Deuses.

Penso que seja mais isso!

Estou fascinada com ela...Baubo...
Deusa do Riso e da Sexualidade vivida de forma saudavel, natural e profundamente conectada com o Amor, o Prazer, as Sensacoes da pele, a ALEGRIA de se estar vivo e assim o manifestarmos...sou EU!!!!!!
O sentir-se bem no proprio corpo e celebra-lo sem vergonhas...sim! Sou eu, definitivamente.
E gosto de me rever neste espelho.:)

Feliz...subitamente, feliz com o que a Deusa diz de mim e de tudo o que se pode fazer a partir da tristeza e do aparente abandono da alma (por cansaco, nao por conviccao!).

Mais informacoes seguirao...

No comments:

Post a Comment