Friday, November 12, 2010



Cairo, dia 12 de Novembro, 2010





Contra a Escuridao, so a LUZ da CRIACAO e do AMOR!








Quando me encontro no meio da mais profunda escuridao, recorro a esse Eremita interno que me tem salvo em tantas caminhadas solitarias e CRIO.


Ha quem reaja a maldade alheia com a vinganca fria e crua. Ha quem responda na mesma moeda mas eu primo por ser ... EU.





Jamais respondo a maldade com maldade porque isso seria perder-me de mim e da imagem que fiz por merecer de mim mesma. Falta de estilo, eu diria...a maldade nao tem gracinha nem elegancia nenhuma aos meus olhos... nao tem ponta por onde se lhe pegue.
Tao pequenina...esteticamente desagradavel e insignificante. A maldade cheira mal.
E mais nada!


(Estou aqui armada em Coco Chanel mas e' mesmo o que sinto).





Face a um ataque de maldade, eu AMO MAIS, CRIO MAIS, procuro a LUZ nas suas varias manifestacoes, tenho vontade de aprender coisas novas, ouvir um passaro futurista!


Nao existe maior chapada na cara do inimigo do que a nossa FELICIDADE e ABUNDANCIA. Nada agride tanto quem nos quer e faz mal do que estarmos FORTES, PRENHES de criatividade e sorrisos multiplos.





Eu so dou chapadas de luva branca. My particular style... Uma questao de elegancia.





Trabalho mais arduamente,
coreografo,
interpreto novos temas nos meus espectaculos aqui no Egipto,
olho para os meus musicos com um olhar de renovada curiosidade,
escrevo mais,
tenho ideias para novos sonhos (a eterna guerreira precisa de desafios, campos de batalha amorosos onde ser desafiada e crescer),
planeio uma nova viagem de trabalho ou apenas prazer,
saio com os poucos amigos verdadeiros que me querem BEM,
vejo um filme,
durmo muito (vontade de hibernar e so acordar quando a tormenta tiver passado)
e pesquiso musicas novas que me ampliem o movimento e a expressao na minha forma de
ARTE predilecta: a DANCA.





Por isso, do fundo do mais profundo desalento, chega-me uma urgencia de FAZER COISAS BONITAS, plantar lindas flores e ve-las crescer...


E que a BONDADE e o AMOR prevalecam sobre tudo o que e' negro e sem qualidade.
Amen.

No comments:

Post a Comment