Monday, November 22, 2010


Cairo, dia 22 de Novembro, 2010
O que se segue (do que pode ser conhecido):
1. Revolucao nos meus espectaculos-carreira no Egipto.
Por vezes, sao necessarios os mais graves ataques desleais para nos obrigar a ir mais alem...a injustica e a maldade deixam-me de rastos, em primeira instancia, mas depois transformam-se em combustivel para a bomba atomica que sou.
E assim se aprende a celebrar os nossos inimigos e o poder construtivo que eles podem ter na nossa vida.
Gracas a crapulas e cobras, subo em direccao a sonhos que eu nem suspeitava ter.
2. Proximos workshops em Inglaterra (Londres), Italia (Veneza) e Portugal (Lisboa).
Mais detalhes seguirao brevemente.
3. Outros sonhos e projectos que prefiro ficarem inconfessaveis, pelo menos para ja...deixando as sementes germinar antes de mencionar as belas flores que virao.
4. Tentarei ser a melhor bailarina de Tango que me for possivel. Embora aprenda apenas por prazer, da-me gozo fazer algo - o que quer que seja! - BEM FEITO.
Muito prazer, evasao, alegria ao aprender esta danca sensual e tao humana...

No comments:

Post a Comment