Saturday, November 13, 2010



Cairo, dia 13 de Novembro, 2010





Crescendo na Danca como na VIDA!






Enquanto me encontro no meu sub-mundo, encontro tesouros indescritiveis...isto ca em baixo parece-me fantastico!

Negro, sim.

Lento e denso, sim.

Desagradavel e de cheiro (nao aroma!) pouco apetecivel.

Cheio de esquinas bicudas e precipicios.

Lanco-me no VAZIO, de olhos vendados, nua atirada para o abismo do desconhecido.

La em baixo, tudo sera misterio e possibilidades.

Tenho fe que cairei no melhor chao, o mais profundo e tao mas TAO negro que se tornara BRANCO.

LUZ.

E em mim muda tudo.

Eu.

A minha forma de respirar.

O meu movimento.

A forma como escuto a escuridao possivel no SILENCIO.

A minha danca.

A forma como sinto a comida na boca, como amo e desejo,

como suspiro no ouvido do meu amor...

Vestida de negro, saboreio a morte com a certeza do RENASCIMENTO.

Celebro este Sub-Mundo como a guerreira algo petulante que sempre fui.

Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

No comments:

Post a Comment