Saturday, November 13, 2010


Cairo, dia 13 de Novembro, 2010


Dedicado a Rosa Leonor Pedro, companheira de Viagens:)


Sei que te tinha dito que nao diria: Obrigada
uma vez mais mas aqui me contradigo, falto a palavra dada sem envergonhar-me dessa traicao das minhas proprias intencoes.
Eis que te encontro, companheira de Viagens e quem resgata, finalmente, a minha fe e renovado interesse nesse assunto fascinante que sao as MULHERES e suas potencialidades.
Como ja havia comentado, a maioria das mulheres nao morrem de amores por mim. Sempre foi assim...por razoes que prefiro nao destrincar...existem raras - e maravilhosas - excepcoes a regra mas, por norma, o mulherio gostaria de me trincar, aniquilar, cortar as fatias bem pequeninas e servir-me aos corvos.
Os homens, curiosamente, quando se conformam com o meu desinteresse sexual, tornam-se os meus melhores amigos, companheiros de profissao, co-criadores...sempre me dei melhor com o lado masculino da Humanidade e aqui me chegas tu, revertendo a situacao nao pela quantidade mas pela (TUA) qualidade.
E assim me vejo, subitamente, fitando as Mulheres com outros olhos (e a mim, claro esta!) e esperando o melhor delas e nao o pior, como seria usual para mim.
Agradeco-te por isso (contradigo-me, sim...deixa la!).
P.S.
A Beleza que persiste aos anos esta dentro de nos e nao na aparencia fisica.
Estou bem ciente disso, embora me encontre numa profissao que vive, essencialmente, do corpo e daquilo que atraves dele se pode humanamente exprimir.
Nao te preocupes porque alimento a minha mente, o meu coracao e a minha Alma com alimento que vale por todos os espelhos e Narcisos deste mundo.
Nao me perco no veu das Ilusoes... podes ter a certeza disso.

No comments:

Post a Comment