Saturday, November 6, 2010

Cairo, dia 6 de Novembro, 2010

Diz que sim...


Classico: mulheres (e homens!) chegam ate mim como se chega, tremendo de emocao, ao guru de um certo antigo templo dos Macacos no Rajastao pedindo que lhes ensine a ser mais ...sensuais.


A minha resposta nao varia:

Nada nem ninguem lhe pode ensinar aquilo que ja reside em si, e' inato e natural. Forcar essa qualidade humana (porque se trata de uma qualidade e nao de um defeito de fabrico!) sera como forcar abrir uma porta ja aberta.


E, depois, pergunto-me meio irritada (longe, muito longe do meu Buda interior, oh Lord...): terei eu cara de streaper ou de singela menina do varao?


Vamos esclarecer: nao tenho nada contra as streapers com ou sem varao. Acho que atirar cuecas fio dental para a cabecinha oca de muito bom menino e esfregar-lhes sei la o que na cara pode ser uma (arte, dizem elas...hhummmm...diz que sim!) forma catartica de libertar fantasmas , os deles e os delas. Todos somos livres de nos esparramarmos na lama deste Universo e existem tantas formas de o fazermos como existem de cozinhar bacalhau.


Mas...ai, os meus famosos mas...


Eu nao sou streaper (embora a minha mae defenda com garras e dentes que o meu proximo passo nao deveria ser ir para a India mas ir para Paris dancar o can-can porque tenho boa perna para isso) nem considero possivel ensinar aquilo que nao e' ensinavel.


A Danca Oriental que me escolheu sera a prova disso. O erotismo e', simplesmente, um ESTAR no seu corpo com tanta intensidade como se esta na propria mente, na alma. Nao ter vergonhas tolas de ter prazer com o proprio corpo como se tem prazer ao degustar um bom...bacalhau (eh, pa...acho que encalhei no bacalhau! Isto comeca a preocupar-me...alguma mensagem escondida que eu nao estou a querer entender?!). E que raio de associacao sera esta entre erotismo e bacalhau?!


Bem, Joana, para por aqui porque isto vai derrapar...:( down the toilet with the famous bacalao...:(


E, assim, nos entretantos destes pedidos de seduction coaching e na descoberta de mais um texto fantastico (atraves da minha inspiradora amiga Rosa Leonor Pedro), aqui vai aquilo que sempre disse a quem comigo fala sobre Danca Oriental, fantasias de sultao e odaliscas e se danco para este e para aquele a fim de seduzi-lo (como se eu fosse um desses bacalhaus secos -


oh, not again - que precisa de dancar para um homem para o seduzir!!!Ahh, ahhhhh, ahhh....- gargalhada gutural, vinda do mais fundo das minhas cavernas do Ser...).


(Confissao: acabam sempre ELES a dancarem para mim.


E esta, hein?!)


Aqui vai o texto que me encantou o dia:

A erotica e' um gesto sagrado fundamental,

que nao se ensina,

que nao se transmite,

ele brota do mais profundo do SER, para alem dos tempos, do querer estendido em direccao ao REAL.


O LOUCO DE SHAKTI,

AUTOR: REMI BOYER

No comments:

Post a Comment