Wednesday, November 10, 2010






Cairo, dia 10 de Novembro, 2010



Mais ensaios,musicos novos, espectaculos e aulas com sabor internacional...








A urgencia de novos desafios poem-me doida...porque sera que nao consigo parar quieta durante muito tempo no mesmo sitio? Que necessidade sera esta de deambular pelo mundo em busca de novos horizontes e desafios?Anseio ser diferente, mais regular e previsivel para nao andar sempre por cima deste fogo rapido mas...deixaria de ser eu mesma...sera isso possivel?!








Neste momento, luto contra a vontade de partir para novas paragens...desafios...agradeco a Deus o sucesso e objectivos alcancados mas...quero mais...e melhor! Sentar-me num trono e' sempre limitador para mim. Eu tendo a desdenhar os tronos e a querer muito mais lancar-me a estrada em novas conquistas...sou uma rainha com espirito guerreiro...mais Joana D'Arc do que Rainha D. Leonor, domestica e calma.








Chega-se a cumes de montanhas e depois? Sentamo-nos nesses cumes e congratulamo-nos ou seguimos viagem em busca de novos horizontes? Eu vou atras dos horizontes. A estagnacao - mesmo que seja sobre o sucesso - mata-me. Aniquila-me o espirito e a vontade de viver.




So na dificuldade se fortalece e conhece o caracter de uma pessoa e eu preciso de montanhas para escalar, ou nao tivesse eu um forte ascendente astral em capricornio!








Entre os fogos no derriere e a realidade presente, eis (resumidamente), o que se passara nas proximas semanas:








1. Mais um novo espectaculo com novos musicos (estabilidade...quando?);








2. Aulas a alunos de todo o mundo que chegam ao Cairo para o festival do Nile Group e que aproveitam para fazer cursos privados intensivos comigo e para ver um dos meus espectaculos. Adoro receber pessoas de varios pontos de mundo e partilhar a minha Arte atraves dos espectaculos e das aulas. Sejam todos muito bem-vindos!








3. Organizacao dos eventos para Italia (Veneza, aqui vou eu!) e Portugal (30 de Abril, 1 de Maio!).








4. Reestruturacao do meu tao ansiado novo website!








5. Estudos secretos de algumas das disciplinas mais fascinantes do Universo. Este meu lado plutonico esta em alta...as bruxas de todo o mundo que se cuidem porque chegou Joana com a sua vassoura, mesinhas poderosas e caldeirao magico...Uaaaaa......ahhhha.....ah......ahhhhh......

No comments:

Post a Comment