Sunday, November 28, 2010


Cairo, dia 28 de Novembro, 2010


Mare de sorte...


Diz-me a experiencia de vida - tenho "alguma"- que aqueles momentos que consideramos de ma sorte ou infelicidade se revelam, frequentemente, rasgos afortunados do Destino.
Em compensacao, existem instantes que consideramos como oferendas dos Deuses que se revelam, mais tarde ou mais cedo, como presentes envenenados da Vida.
Tudo e' como e' e tudo encerra em si o germen da felicidade e da lagrima.
Ver a VIDA - e seus altos e baixos, tao erroneamente definidos -como ma ou boa sera, vejo-o agora, um exercicio de fraca inteligencia.
Na alegria ja reside a tristeza e numa profunda tristeza pode germinar o maior dos sorrisos justificados.
Por isso se tornou, para mim, tao dificil classificar momentos como "bons" ou "maus". Concluo que e' uma perda de tempo tentar classificar acontecimentos como positivos ou negativos.
De tudo se aprende, ate das desilusoes, e o importante sera nao desistir de SER FELIZ e ver nos quartos mais escuros a possibilidade de um novo amanhecer porque ele esta sempre la (disso eu nao tenho duvidas!).
Maus momentos (ou la como nos os apelidamos?!): venham eles para que eu possa crescer e descobrir na sua semente o inicio de um novo RISO.
RISO MAIOR e...atrevo-me a sonhar ...RISO TOTAL!

No comments:

Post a Comment