Saturday, November 13, 2010

Joana Saahirah of Cairo dancing baladi and tabla improvisation in Egypt

Cairo, dia 13 de Novembro, 2010

E um baladi bem saboreado, como sempre...

Ahhhh....os meus baladis....dizem que sao celebres e eu acho graca a essa "celebridade".

Recebo egipcios e estrangeiros que chegam ao meu espectaculo de proposito para assistir a um dos meus baladis improvisados...se eu mudo o programa e ele nao inclui um dos ditos cujos, o pessoal queixa-se, rebela-se estridentemente e EXIGE-O!

E eu cedo, sem que isso me custe muito. :)

1 comment:

  1. Viva Deusa linda,adoro ver-te dançar :) desde 2006 que já não pratico dança,e ao ver-te dançar o desejo regressa...fiz um workshop contigo há muitos anos.talvez na tua próxima vinda eu possa estar presente.desejo-te as maiores felicidades e sucessos*

    ReplyDelete