Monday, November 22, 2010




Cairo, dia 22 de Novembro, 2010







Tango e Oriental - que mistura improvavel!











Este meu Gemeos deixa-me tonta (para quem nao apanhou a dica astrologica, explico que o meu signo solar e' Gemeos). Vejo interesse aqui e ali, a sul e a norte, a quente e a frio...o dia tem 24 horas para todos e tenho de dormir...(certo?).







Ja nao me bastava este AMOR da minha Vida - Danca Oriental - para me por a cabecinha a andar a roda mas agora chega tambem o TANGO, em forma de paixao assolapada, arrastando com ele toda a tristeza e nostalgia que possam existir em mim.





E assim comecei as minhas aulas de Tango, depois de o ter experimentado em Buenos Aires (melhor sitio nao havera!).

"El Senor Tango" (maior casa de Tango de Buenos Aires) e a sua orquestra de bandoneones que me fez chorar que nem um bebe sedento do leite da mae.
As minhas duas primeiras aulas com bailarinos conhecidos do mercado e logo ali voando, voando!
Quando me apaixono, e' assim...sem travoes.

Rendi-me a esse desejo antigo de aprender a dancar o TANGO e aqui estou eu, rendida aos seus encantos.
Se falarmos em sensualidade, entao falamos de TANGO.
Danca Oriental e' uma Arte mais de mim para mim. Tango e' uma conversa entre dois coracoes humanos com todas as suas paixoes, instintos basicos, possessividade, amor, erros e acertos.

Mais uma vez e fazendo justica a minha fama de Dona Juana de Marco, aqui esta oficializada a minha mais recente PAIXAO assolapadissima:

EL TANGO!
Para entrar mais a fundo nos porques desta paixao, vao ate ao blog a minha tia Hedone e deliciem-se com o Al Pacino, sentindo o seu perfume de mulher:

No comments:

Post a Comment