Sunday, November 14, 2010


Cairo, dia 14 de Novembro, 2010


Em palco...



Em palco...SOU FELIZ!


Feliz de Carnaval, feliz de amar sem fim, feliz de nao pensar na VIDA e, ainda assim ou talvez por isso, VIVE-LA, feliz de gelado de morango no meio do Verao, feliz de abraco de crianca, feliz de colo de mae, feliz de enamoramento profundo, feliz de ver o ceu azul brilhando, feliz de dizer " amo-te" e escutar um outro "amo-te" sincero do outro lado, feliz de noite de Natal, feliz de ser totalmente FELIZ!



Embora a alegria da vida real - como lhe teimam em chamar - nao substitua a que se vive em palco, a verdade e' que existe um outro tipo de vida " real" debaixo das luzes e em frente a um publico.

Um lado alimenta o outro...nao posso dancar a alegria senao a tiver vivido " la fora", na vida quotidiana que partilho com a normalidade (???) das gentes.

Nao poderei dancar a tristeza com verdade senao a tiver experienciado do tal lado dito cujo juntos aos tambem ditos cujos "normais" companheiros de quotidiano.

Como posso dancar o Amor e a Paixao senao os tiver sentido na tal " vida real"?


Existem bailarinos-actores. Estes nao necessitam de VIVER para DANCAR.

Eu sou - ou tento ser - BAILARINA-ARTISTA-BAILARINA e isso requere, a par da tecnica e de tantos outros conhecimentos e preparacao, VIVA vivida.
Alem de tudo e acima de tudo, o mais importante permanece: No palco, sou FELIZ...
Feliz de Amor Eterno...e havera felicidade maior que essa?!

No comments:

Post a Comment