Monday, November 8, 2010

Mamonas Assassinas - Robocop Gay

Cairo, dia 9 de Novembro, 2010

Para os machoes de todo o mundo (a especie Tony nao conhece fronteiras nem diferencas culturais)

Apontamento ironico e humoristico dedicado a todos os homens que, devido a sua falta assustadora de masculinidade, se tornam chauvinistas, retornados as cavernas do Paleolitico e com a mania da superioridade.

Este video - sugestiva e genialmente chamado ROBOCOP GAY -representa aqui a minha compaixao para os homens que ainda nao descobriram como se-lo e que, por isso, andam perdidos e desalmados por esse mundo fora...

Quanto aos homossexuais, especificamente, nada tenho a comentar porque respeito a escolha sexual, emocional, mental de cada um. Um homossexual pode ser mais HOMEM que muitos heterossexuais. O que caracteriza um HOMEM com H maiusculo jamais passara pela sua limitada genitalidade mas pelo assumir total do seu caracter e pela sua consciencia enquanto homem.

Sendo eu uma amante assumida dos HOMENS com H maiusculo, aqui fica a minha singela homenagem de compaixao (tenho aprendido algumas coisas com o Dalai Lama, entao nao tenho?!) aos disfarcados Robocops Gays de todo o mundo. E sera ve-los, por ai, esvoacando que nem borboletas malucas vestidos de pais de familia respeitaveis que mal-dizem as liberdades sexuais, politicos com ares de machao e Alfa Dog (tudo junto) e outros actores que tais...

No comments:

Post a Comment